quinta-feira, 25 de maio de 2017

AMARRANDO OS MEUS COTURNOS

Lula convocou o Exército do MST, comandado pelo baderneiro Stédile, a lutar a seu lado nas ruas.
Outro maluco, baderneiro em São Paulo e arredores, de nome Boulos, em defesa de Lula ilude aos incautos e convoca confrontos a todo momento e em todas as manifestações terroristas que fazem.
O tal de Stédile nem se fala; parceiro de Lula é outro baderneiro de carreira que instila as massas da esquerda para confrontos insanos.
Todas as manifestações e passeatas desses esquerdistas geram quebradeira, incêndios, feridos e já resultaram em mortes de inocentes.
Acusado em vários crimes contra o erário; sendo processado e já respondendo por alguns de seus crimes no foro de Curitiba, Lula continua nas ruas fazendo politicagem, alvitrando as massas esquerdistas e ao povo incauto, sem qualquer admoestação das autoridades, quando já deveria estar preso.
Quem erra deve pagar por seus erros: Aécio já entregou seu passaporte ao STF e foi notificado da prisão; sua irmã que colocou a casa da mãe como garantia por um tal empréstimo está presa; Cunha está preso, assim como os demais ladrões do erário.
Por que Lula está solto?
Prendam Lula (!) para que o processo caminhe como os demais; prendam Dilma e prendam Stédile e os demais arruaceiros; aí sim dará para acreditar no judiciário brasileiro.
Enquanto isso não acontecer minha análise é que são covardes, medrosos, coniventes e, talvez, com o rabo preso.
Em sendo assim, meu Comandante, respeitosamente e obedecendo a hierarquia, faço minha continência de subordinado e peço permissão para contestá-lo: As Instituições não estão em pleno funcionamento!
Em não estando...
Amarrando os meus coturnos

Nenhum comentário: