quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CLAREZA E SENSATEZ

Escrevi, em "post" anterior, o seguinte: "Se uma Lei depender de interpretações de juristas, essa Lei não estará clara! É por isso que os Deputados Federais (e os demais legisladores) têm que aprender a fazer Projetos de Lei (embora toda a assessoria de que dispõem). "

Agora sou forçado a incluir certos juristas no que tange a interpretação da Lei.

Algemas, de acôrdo com a súmula do STF, não poderá mais ser uma regra. Só isso.

Algemar Dantas, Cacciola e o coitado do Pitta, que nem força tem para levantar uma cadeira contra um agente da PF, chega a ser piada(!) e a PF deveria até se ruborizar com o pseudo medo que poderiam ter desses "bandidos" (que ainda não foram condenados pela prática de qualquer um dos crimes de que são acusados).

Tirar as algemas de Fernandinho Beira-mar, tenha a santa paciência senhora Juíza!!!

Os bancos escolares estão decididamente falidos, isso já sabemos; que antigamente a educação já não era tão adequada, também já sabemos. Mas, senhora juíza, pela amor de Deus!

Ou estão querendo debochar do STF ou precisamos reciclar todos os profissionais (reciclar mesmo, igual a papel) formados pelas universidades brasileiras.

Quanto aos estrupícios do outro fernandinho e do seu chefe, tarso, minhas congratulações ao Ministro Gilmar Mendes: CUMPRA-SE!

Nenhum comentário: