Troque imediatamente os termos impressos em seu diploma; requeira à universidade que o diplomou o termo correto IMPOSTO pela presidentA da republica, com anuência do congresso nacional.
Se você é Jornalista, não é mais; a partir de agora você, do sexo masculino, é JornalistO; e o radialista passa a ser RadialistO.
Juntamente com o imbecil ex-senador Marcadante, filho de um general melancia, agora mini-istro da educação, foi sancionada a Lei 12.605, de 3 de abril de 2012, em que a presidentA determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.
E ainda mais: as pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino.
Então, continuemos, o Pediatra passará a ser chamado de pediatrO; Ginecologista será ginecolodistO; Terapeuta, será terapeutO.
No meio artístico, Antônio Fagundes agora é um artistO, enquanto Artísta será termo unicamente de uso de Suzana Viera e as demais artistas do sexo femininA.
Sim!!! A presunção e a ignorância é tão grande que é por aí que estamos entendendo a lei sancionada pela senhora dilma, originada de um congresso tosco que vai a reboque dos prazeres e das histerias da presidentA da republica. (não estranhem as letras minusculas em certos casos, pois o tamanho dessas autoridades é, sem qualquer sombra de dúvida, minúsculo).
Parece-nos que o Congresso Nacional, e o Executivo brasileiro, não têm coisas mais importantes a fazer!
C'est la Vie!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário