sábado, 10 de novembro de 2012

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Ministro chegando ao trabalho, foto do Blog "Do Miradouro"
A. João Soares, blogueiro português preocupado com seu país, divulgou uma nota que bem serve aos governantes brasileiros.

Soares afirmou que o Primeiro-Ministro Holandês utiliza bicicleta ao invés dos carros de luxo. "Diferentes mentalidades, diferentes exemplos" escreveu, acrescentando: "e se em Portugal deixasse de haver a obsessão pelos carros de luxo a pesarem no dinheiro público, dos nossos impostos?"

Em Brasília, e nos demais palácios governamentais espalhados pelas capitais brasileiras, as mordomias infindáveis contrasta com os problemas enfrentados pela população que paga os salários desses mesmos governantes que usufruem acintossamente de um luxo desnecessário e aviltante, não condizente com os cargos que transitoriamente ocupam por delegação desse mesmo povo.

É  preciso ter Coragem para fazer a mesma coisa que o Primeiro Ministro Holandês fêz; mais ainda, ter vergonha de se locupletar com o dinheiro público que deveria ser destinado à salvar vidas, pois  a saúde no Brasil está pedindo providências urgentes.

Nenhum comentário: