segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL, SEIOS E BUNDAS ALIENANDO O POVO

Enquanto no Brasil estamos com os olhos voltados somente para o carnaval e suas beldades nuas o mundo se articula e os norte-americanos, juntamente com seus comparsas judeus, miram as riquezas do alheio e se preparam para mais um ataque covarde contra o mundo árabe.

A bola da vez é o Irã, também rico em petróleo, lógico, mas que tem mais do que isso; é um dos países com tecnologia para construir a bomba atômica. A mesma que os norte-americanos têm e que ninguém mais pode ter.

Os donos do mundo, e seus comparsas, não se cansam de matar inocentes e destruir cidades para se apoderarem das riquezas do "inimigo" vencido. Desta vez não podem apresentar a pecha de terrorista ou de ditador cruel para Mahmoud Ahmadinejad e por isso o mote vai ser a usina que os iranianos estão construindo e que poderia armazenar urânio beneficiado para construir a bomba atômica.

Os analistas internacionais estão dando como certo um ataque israelense à usina iraniana até o mês de agosto; os mais otimistas dizem que não vai passar de setembro. Mais um caos por conta daqueles que se acham donos do mundo.

Os verdadeiros terroristas e ditadores sanguinários estão, na verdade, vestidos de azul, com a cartola na cabeça, a barba crescida e a águia pronta para atacar.

Nós, aqui do outro lado da selva humana, como sempre, estamos alienados e escondidos por trás da ignorância e das fanfarronices políticas; vivemos num eterno carnaval e muito mais preocupados com o seio da próxima mulata nua que vai aparecer na Globo do que com a segurança de nossa pátria.

Um comentário:

Fabio Burch Salvador disse...

É a primeira vez que vejo um blogueiro não-esquerdista defendendo o Irã nesta questão, e é a primeira vez que encontro alguém que pensa exatamente como eu: que uma nação que INVENTOU a bomba atômica não pode querer que as outras deixem de ter essa arma. Ou NINGUÉM tem, ou TODOS têm o direito de ter.