quarta-feira, 1 de maio de 2013

ORIGINALIDADE NA POLITICA BRASILEIRA

Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que criou uma entidade sindical para se alojar no poder e controlar a massa ignara, agora, como Deputado Federal, descobriu o inventor da roda e já sabe o que nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

Da noite para o dia, adiantando-se a outra mente incrivelmente criativa, a Marina da Silva, o Paulinho alerta aos políticos de plantão que já tem 500 mil assinaturas para fundar um novo partido: o Solidariedade.

Quanta criatividade; incrível!

Lech Walesa, da Polônia
Lech Walesa, fundador do Solidarnosc, e o primeiro operário a se eleger Presidente de uma República, a da Polônia, deve ter incorporado em Paulinho da Força trazendo-lhe essa incrível e maravilhosa ideia.

Mais um para "mamar" nas pobres tetas da República e a ser seguido por esfomeados e aproveitadores de plantão, que usam a política como forma de resolver seus problemas particulares e criar milhões de outros à Nação Brasileira.

Vamos esperar e ver se os eleitores irão cair em mais uma armadilha dessa camarilha cretina que se alojou na política partindo de esquemas corruptos programados desde a criação de uma série de sindicatos que só representam seus dirigentes.

E viva 1º de maio, o dia do trabalho, comemorado oficialmente no Brasil desde o ano de 1925, através de um Decreto do 12º Presidente da República, o mineiro e advogado Artur Bernardes.

Nenhum comentário: