quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ÍNDIO BONZINHO

Essa mania de que índio é bonzinho e que o branco a tudo destrói é coisa do passado; índio hoje é aculturado e desenvolveu o que de mais ruim saiu da cabeça daqueles que lhes aculturaram.

Sem aprofundar muito o assunto, pois uma breve pesquisa mostrará a razão dessa verdade, a mais recente notícia dos feitos indígenas é de causar indignação, tanto com àqueles que se dizem "donos da terra" quanto para com esse desgoverno incompetente e corrupto.

Acesse o link abaixo a leia toda a matéria sobre os incêndios provocados pelas tribos indiginas logo após a FUNAI ter expulsado e desalojado mais de 7.000 trabalhadores rurais de suas terras; observe-se que a página apresentada a seguir é sobre Questões Indíginas, portanto sem nenhuma ideologia contrária aos índios.


Abra o Link e leia> Questão Indígena: Funai divulga nota oficial sobre os incêndios na S...: A Funai acaba de divulgar nota oficial sobre os incêndios que assolam a área da antiga Fazenda Suiá-Missu. Na nota a Funai reconhece que cer...

Nenhum comentário: