quarta-feira, 31 de agosto de 2016

OLHO ABERTO

O impedimento da Presidente, que acontece hoje, quarta feira, na votação do Senado da República, com pelo menos 58 Senadores votando contra a permanência de Dilma Roussef na Presidência do Brasil, não encerra a tentativa dos comunistas de fazer do País mais uma de suas republiquetas.

o "movimento" denominado Foro de São Paulo está esfusiante com esse resultado que se prevê pois Dilma foi tão incompetente que nem mesmo seus parceiros aderiram aos seus "tresloucados" argumentos, deixando-a como uma marionete nas mãos daqueles que realmente comandam a esquerda no Brasil.

Vai-se Dilma; salva-se o Projeto Comunista para o Brasil!

Nem mesmo Janaína Paschoal, que chorou na Tribuna do Senado Federal, pedindo desculpas à Dilma pelo sofrimento causado em função daquele processo e que, o fazia, inclusive pelos netos da presidente afastada, está isenta no que fez como jurista: Trabalhou para os dois lados!

Esquerdista confessa, a jurísta que se transformou em heroína para os brasileiros desavisados, conseguiu a façanha de livrar-nos de uma presidente sem competência e, ao mesmo tempo, salvar o projeto comunista pensado para o Brasil. Livrou o Foro de São Paulo de ser banido do País e deu uma sobrevida ao PT, que vai continuar liderando o processo de comunização que se desenrola na América Latina.

Os demais membros dos tais movimentos que se apelidaram de direita, a maioria são inocentes úteis e, alguns, nem tão úteis assim, e por isso mesmo já "defenestrados" pelos líderes do establishment que nos controla.

Toda esta encenação da esquerda é, também, de alegria; alguns nem sabem do que participam, são inocentes úteis, e outros, uma minoria, realmente são baderneiros utilizados para tentar impor o caos no País; existe mais uma parcela, àquela que faz arruaças por conta do que perderão (e já perderam) com a saída do PT do poder.

Mas a cúpula sabe muito bem o que quer; Dilma tinha que sair para salvar não só o PT e o movimento esquerdista no Brasil mas, o principal, o Foro de São Paulo e seu projeto de comunização para a América Latina.

Portanto, alegrem-se; mas a Luta Continua!

Nenhum comentário: