quinta-feira, 27 de março de 2008

VOLTAMOS A ATIVA

Nada mais frustrante do que um político fora de cena; as coisas caminham sem que se possa apontar direções. Uma catástrofe!
Por isso voltei.
Para começar de novo o jeito é usar os blogs como forma de alerta ao povo, que parece ensurdecido e não acorda nem em hora de eleição.
Quem vai para a Prefeitura de São Paulo?
É hora de acordar paulistanos!
A Marta já esta assanhada, como sempre, louca para continuar com seus projetos de lata, como o das escolas, em containers.
Kassab andou colocando ordem no galinheiro, pelo menos em algumas coisas; quem se habilita a mostrar algo que o impeça de continuar?
Que o Serra fique quieto, em seu lugar, desfrutando do Palácio mais cobiçado do País. Quem sabe uma futura reeleição seja seu destino.
Alkimim? o melhor seria aguardar a hora de ganhar o Senado, pois nem Mercadante e nem o seu Tuma voltariam se o PSBD usar a cabeça.
O próximo Presidente da República vai ter que sair do Palácio de Minas Gerais, e os mineiros que arranjem um novo governador; quem sabe tão novo como o Aécio, que demonstrou habilidade política e competência profissional para acertar os erros dos velhos antigos.
De agora até as duas proximas eleições, estão aí os melhores nomes para São Paulo e o Brasil.

Nenhum comentário: