segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

AINDA SOBRE JARBAS

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) antecipou que defenderá a saída do senador do partido. "Ele generalizou. Ele não deve se sentir confortável em permanecer no PMDB depois das críticas que fez ao partido. Ele deve sair", disse Cunha.
Eduardo Cunha agora está querendo dar uma de vestal; mas creio que nem os eleitores do Rio de Janeiro, mesmo que o tenham reeleito, acreditariam nessa balela.
Apesar de estar deputado em outro mandato não deve ter melhorado em coisa alguma; se faz de santo e esquece que tentou comprar o meu mandato para estufar a "ala" do seu chefe, Anthony Gaortinho, dentro do PMDB. Tentou me comprar e a outros mais; alguns conseguiu, mas o intento logrou zero pois o Garotinho ficou com a fatia de safados sem poder leva-lo ao poder.
Diga que é mentira Eduaro Cunha(!) e eu te mostro as filmagens que estão em poder de outros deputados que não se venderam na época em que fidelidade partidária era igualzinha a fidelidade que hoje foi imposta pelo judiciário por conta da ineficácia da Câmara. Igualzinha, pois na realidade nada mudou, mesmo que agora os deputados tenham mais dificuldades em trocar de partido.

Nenhum comentário: