sábado, 21 de março de 2009

TODOS ESTÃO NA TRINCHEIRA... E NINGUEM ATIRA

Depois dessa carta do General Luiz Cesário, e tantas outras pouco divulgadas, mas que heroicamente ainda demonstram a existência de ínfimos ímpetos em defesa da Pátria, só posso chegar a conclusão de que os patriotas estão apenas na trincheira, mas com medo de lutar.
Serão, certamente, sufocados pelos beligerantes ativistas da esquerda irmanados que são em grupescos anárquicos protegidos pelo presidente da República e seus militantes.
O MST, por exemplo, não tem cara jurídica mas tem cara de pau o suficiente para se armar contra as próprias forças de defesa nacional. Alguém tem alguma dúvida quanto a isso?
O partido do atual presidente de nosso Pais tem apenas uma diferença em relação aos beligerantes anárquicos do MST, está registrado no TSE.
Uma ex-guerrilheira faz campanha política fora da época que a Lei determina e ainda por cima tem o aval do presidente da República; nenhuma autoridade competente toma providências.
É o esquema da perpetuação no poder.
Para o bem da Nação seria melhor que nós, definitivamente, saíssemos da reserva ou vamos ficar deitados eternamente em berço esplêndido?

Nenhum comentário: