É suficiente a palavra CAOS para definir a situação em que se encontra os órgãos governamentais dirigidos pelo PT da Dilma.
Fixando-me apenas na Previsdência Social, que o ex-deputado e também ex-ministro Pimentel tentou organizar, digo-vos, leitores, impossível para o cidadão comum conseguir, pelo menos, seus direitos adquiridos após mais de 35 anos de contribuição.
Nada funciona; nem a disposição dos funcionários públicos, que mais parecem robôs do que seres humanos.
O cidadão que necessitar uma simples declaração do "tempo de contribuição" para formalizar seu pedido de aposentadoria irá se deparar com uma máquina estatal burra, desprovida de tecnologia, pelo simples fato de que os seres automatizados da tal de Previdência não se dispõem a colocar "graxa" na máquina administrativa daquele setor. Embora o desenvolvimento tecnologico e a informatização de todos os órgãos do estado, uma simples folha de papel com tempo de contribuição consumirá toneladas de outras folhas de papel para formatarem um processo descabido e imbecil que também consumirá toneladas de neurônios e de paciência do cidadão que necessitar desse serviço.
Dilma, que se diz competente e que foi ungida a presidente em função de um trabalho exitoso numa estatal gaúcha, do setor energético, poderia colocar energia no trabalho que agora desenvolve e acabar com a burrice que emperra os órgãos do estado.
O PT que gosta de falar em luta, que lute agora para cumprir as promessas que fez ao povo e acabe com a lerdeza no serviço público desburocratizando o Brasil, pois os burocrátas dos estados socialistas já morreram e suas teses escafederam-se pelo cano da inércia.
Abaixo o CAOS! ou, então, Fora Dilma!
Não era o PT que gostava tanto desses chavões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário