terça-feira, 15 de maio de 2012

ARRUACEIROS

Reiniciaram as arruaças comandadas pelo PT; o noticiário de ontem a noite mostrou cenas idênticas àquelas que antecederam à retomada da ordem em 1964. 

A foto ao lado demonstra a bestialidade dos novos baderneiros que, pela idade, nada presenciaram daquela época e nada aprenderam nas escolas que hoje são comandadas pelos petralhas. 

Nada sabem sobre ditadura e a diferença de um estado de exceção. Acreditam que Cuba é democrática e mitificam assassinos que um dia se travestiram de guerrilheiros para tiranizar uma pequena ilha se aferrando ao poder até hoje.

Por conta da tal comissão da verdade arruaceiros contratados pelo PT chefiam badernas em frente às residências de militares reformados do Exército, achincalhando a imagem de patriotas que estavam no comando da reorganização do país naquela época de baderna comunista.

Estão cutucando a onça com vara curta! Vale lembrar que a onça é o símbolo do CIGS. Só que esta onça não é só de brasileiros nacionalistas fardados. Todo brasileiro, cidadão de bem e que ama sua pátria estará pronto a defendê-la!

Noticias deformadas e tendenciosas, por conta dos meios de comunicação que se vendem por contas publicitárias milionárias, não intimidarão àqueles que prestaram o juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida; tampouco os demais que, pelo simples fato de não terem feito esse juramento, não se absterão de lutar pela ordem e a serenidade de uma nação que não tem histórico de confrontos.

A belicosidade está por conta de arruaceiros, baderneiros e membros infiltrados da esquerda comunista e nefasta que tem o PT como seu maior representante no país.

Os militares de honra garantiram a liberdade e a democracia, instaurada a partir da reorganização do país; não significa que, por conta dessa garantia, terroristas que hoje estão no poder, provisoriamente (pois o voto é a arma do povo) não tenham que quedar-se caso desfaçam o compromisso implícito na estado democrático que é a liberdade e o direito à ordem e a segurança, garantido à todos os cidadãos através das Leis estabelecidas e dos acôrdos de outrora que devem continuar sendo honrados.

O Brasil é um País independente; tanto do jungo estrangeiro quanto do jugo de pseudos ex-guerrilheiros, terroristas de alma nefasta, escória que infelizmente, embora nascidos em nosso País, querem-no aquebrantá-lo lançando à nação na masmorra da ditadura comunista. 

Entretanto, é bom lembrar, a brava gente brasileira não teme a luta.
 ...
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
 ...

Nenhum comentário: