segunda-feira, 9 de julho de 2018

CONTRA-REVOLUÇÃO: Ontem e hoje!



1964...
...não foi em vão; o Brasil saiu de uma tentativa da esquerda pela ditadura do proletariado para uma visão de futuro com a contra-revolução militar.
Quem apoiou o Gen. Olímpio MOURÃO Filho possibilitou que nossa Pátria saísse do retrocesso ditatorial esquerdista para o progresso com a vitória da contra-revolução e a pujança do País, que pode ser constatada até nos dias atuais.
O desserviço que os políticos, com a propalada "democracia", vêm fazendo ao Brasil é fruto de um pedido do povo brasileiro em 1985: As diretas já com os civis no poder!
Falar em intervenção militar, nos dias de hoje, é desconhecer o imenso trabalho e desgaste que as FFAA sofrem para atender à Nação. Somente quando todas as possibilidades forem esgotadas é que teríamos que estabelecer o fim de uma "democracia" que, na verdade, é tão frágil que os próprios instituidores não sabem como reedifica-la.
Em 1964 os militares fizeram o seu trabalho; hoje continuam garantido ao País a segurança
necessária que a Nação necessita; o povo deverá saber guiar os desígnios políticos com o seu voto para que o País não tenha que permanecer na vala do descrédito internacional.
1964 não foi em vão; tenha a certeza, mas uma intervenção militar nos dias atuais seria um retrocesso, como se todos os brasileiros tivessem que voltar aos bancos escolares de ensino primário por não saberem o elementar. Mesmo com a possibilidade de as urnas eletrônicas não serem de total confiança é dever de cada brasileiro votar; o resultado, se nada houver que obste a verdade do pleito, deverá ser acatado.
Não queiram transferir a responsabilidade de um povo aos profissionais da Ordem e da Guarda de uma Nação; as FFAA são a garantia da Paz, da tranquilidade de um povo; da ordem de um País e da Justiça para uma Nação.

Nenhum comentário: