sexta-feira, 31 de março de 2023

ORDEM DO DIA 31 DE MARCO DE 2023

 ORDEM DO DIA!

(Alusiva ao aniversário da Contra-Revolução de 31 de Marco de 1964).
Preambulo: O atual comandante do Exército Brasileiro, General Tomás Paiva, subserviente à politicagem imposta ao Brasil, através de eleições questionáveis, decidiu não publicar a Ordem do Dia de hoje, 31 de Março de 2023, para comemorar a Contra-Revolução de 1964, que libertou o Brasil das Garras esquerdistas quando os comunistas tentaram impor a revolução do proletariado.
Generais frouxos obedecem cegamente a ordens absurdas, o que não seria o caso se tivéssemos homens de fibra e valor no Comando das Forças Armadas ou um Presidente da República legítimo, através de eleições claras, auditáveis e sem questionamentos por parte da Nação Brasileira.
Nosso desagravo ao General Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva.

ORDEM DO DIA!

Soldados!
Mais uma vez voltamos a publicar a Ordem do Dia redigida pela tropa e não por seus comandantes; esta exceção se faz premente em face da subserviência que estamos sendo submetidos pelos nossos comandantes ao acatarem desmandos de chefes ilegítimos e nocivos à Nação Brasileira.

Recordemos o ano de 1964 quando nossos colegas de farda foram decisivos na Contra-Revolução que salvou nosso País das garras do inimigo. Um General em especial sempre deverá ser lembrado: Olympio Mourão Filho! Homem de fibra, herói brasileiro, que tomou para si a decisão de iniciar a guerra contra os inimigos da Nação.

Os inimigos recuaram e a revolução do proletariado, que eles tanto ansiavam, foi escondida nas ruelas do País. Alguns foram presos, outros fugiram do Pais e se auto exilaram; no confronto mortes aconteceram e muito mais da parte de nossos soldados e civis do que da parte dos guerrilheiros terroristas que ousaram enfrentar o Estado Brasileiro.

Na reorganização do País o Congresso Nacional, através dos Deputados Federais e Senadores, elegeram como o novo Presidente da República o Marechal da Reserva Humberto de Alencar Castelo Branco e, sucessivamente, por alguns anos, os demais Marechais e Generais que ocuparam a cadeira Presidencial: Marechal Arthur da Costa e Silva e os Generais Emilio Garrastazu Médici, Orlando Geisel e João Figueiredo.

Enquanto o Brasil iniciava sua pujança para se tornar um dos países mais avançados do mundo, a esquerda nociva se escondeu e se refugiou nas escolas e universidades e aproveitando-se da democracia que vigora no pais utilizaram-se de fraudes eleitorais para impor desgovernos que nos atrasaram e ainda nos atrasam na caminhada rumo a ser a maior Nação do Mundo em desenvolvimento tecnológico, cientifico, alimentar e de riquezas naturais.

Não nos enganemos; estejamos preparados, pois a Luta Continua!

Brasília, DF, 31 de Março de 2023
Assina na ausência do comandante, o sempre Cabo de Comunicações Irapuan Teixeira, 3G 503.254-A
Professor e Pesquisador Cientifico
Mestre, Doutor e Pós-doutor em Filosofia
PhD pela Florida Christian University
Deputado Federal na 52ª Legislatura
Juiz Arbitral do 1º Tribunal de Justiça Arbitral do Brasil


Nenhum comentário: