quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CLEMÊNCIA

Circula na internet um texto pedindo clemência ao Jabor e ao Casoy. Diz o texto que Lula mandou darem-lhes uns ponta-pés nos traseiros gordos porque os mesmos estavam, com suas besteiras verborrágicas, ferindo o brio do presidente.

De há muito tempo, aqueles que ainda conseguiam suportar o papo furado do Jabor e a cara de vestal do Casoy, já sabiam que os dois marias-vai-com-as-outras tinham traído suas próprias e tão ferrenhas antigas convicções; adoravam o Lula, agora o odeiam.

Perderam a boquinha livre que tinham na TV, com salários em torno de 800mil, em empresas sob concessão do governo, onde só falavam abobrinhas; e ainda tinham a cara-de-pau de pomposamente, cheios de empáfia, falarem dos salário dos outros, achando fortuna um salário de 12mil para um Ministro do STF, ou 8mil para um Deputado, enquanto eles, em empresas sob concessão do governo, amealhavam 800 paus por mês.

Defendiam o Lula mais do que a Luisa Helena e a Luciana Genro juntas. Deram com os burros n'agua.

Agora querem falar mal de quem tanto amavam? E ainda por cima querem continuar com o empreguinho no canal sob concessão do governo?

Duas pulhas, já se vão tarde!

E viva a democracia porque o Lula não vai continuar por 20 anos não. Está chegando a vez do Aécio.

Quem viver, verá!

Em tempo: o salário de hoje de um Ministro do STF é 22mil e o de um deputado 16mil.

Nenhum comentário: