quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AINDA SOBRE ORLANDO

Podem anotar: o mini-istro já está fora do cargo, é questão de tempo; não se sustenta devido às maracutaias, tantos as que ele fez com Agnelo quanto as que fazem para derrubá-lo. É assim mesmo, a politicagem no Brasil é sórdida, azeda, cretina, sorrateira, traiçoeira, inimiga do País e não tem consideração por coisa alguma.

Indicativos de que Orlando tem culpa no cartório: o dinheiro supostamente recebido em caixa de sapato; a denuncia do próprio colega de partido, o policial João Dias, motivada pela entrega de dossiê do Ministério à Policia do DF que abriu sindicância contra o policial e suas ONGS e mais recentemente, em sua defesa na Câmara, os elogios de dois oposicionistas tucanos, sendo que a pérola de toda essa defesa é de Carlos Sampaio, que disse, elogiando o mini-istro: 'A postura de Vossa Excelência bate com o que espero de um ministro de Estado. Seja pela transparência, seja por sua atitude republicana'. Para mim isso bastou! Ou Sampaio quer emprego com a Dilma ou é muito cínico.

Seja o que for, o mini-istro está fora; pode arrumar outro emprego.

Em tempo: sobre o policial que acusa o mini-istro:
Chega a ser risível, mas como foi publicado pela imprensa temos que comentar; diz, a imprensa: "o policial é dono de duas ONGS". Pasmem!!! é dono das ONGS, é dono de organizações não governamentais que se propõem a defender o interesse público com verbas públicas! Qualquer dia aparece alguem dono do Senado Federal (será que Sarney e Renam não o são?).

Nenhum comentário: