sexta-feira, 13 de abril de 2018

UM COMANDANTE PARA O SENADO

O povo tem pedido a intervenção militar sem avaliar as consequências de uma tarefa árdua como essa. No passado o Exército Brasileiro tomou as rédeas do país atendendo ao que o povo lhes pedia, mas hoje temos uma outra forma de intervir no processo político sem que seja necessário usar da força contra os arruaceiros que já tumultuam o país por conta da falta de pulso firme na condução da segurança pública.

Está na hora de usarmos o voto como intervenção contra as arbitrariedades; contra a malversação das verbas públicas; contra a falta de segurança pública; contra os políticos corruptos.

Àqueles que gostariam de uma intervenção militar propomos uma intervenção pelo voto; àqueles que propugnam por moralidade na política propomos que moralizemos pelo voto; àqueles que sabem da necessidade de um País pujante para que todo o povo tenha oportunidades iguais, está na hora de votarmos em homens com perfil de honestidade e um passado digno para ser o representante do povo.

Em Brasília, capital de nosso País, é necessário que sejam escolhidos homens com tal perfil.

Já indiquei para Senador da República o Comandante Átila Maia, militar da Aeronáutica, que atingiu o Posto de Brigadeiro e que conhece toda a rotina legislativa em Brasília; sua candidatura fortalecerá todas as demais; reforçará os candidatos militares que estarão disputando cargos de Deputados Federais e auxiliará as candidaturas de governadores que tenham o perfil de homens de honra.

Aos intervencionistas: Vamos intervir com o voto!

Nenhum comentário: