quarta-feira, 23 de julho de 2008

LISTA SUJA

A AMB publicou uma lista com os nomes dos candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito com processos criminais ou de improbidade administrativa tramitando; para conhecer é só acessar http://www.amb.com.br/.
Claro que Maluf está na lista mas, óbvio, sua companheira de chapa não poderia ficar atrás. Aline Corrêa, que tentou estapear o Deputado Celso Russomano num acesso de fúria, também consta no rol, conforme publicado no Estadão: "Vice na chapa de Maluf, Aline Corrêa (PP) responde também a uma ação penal, por supostos crimes contra a paz pública, contra a fé pública, falsificação de documentos e formação de quadrilha.
Até aqui nenhuma surpresa, inclusive a participação de Marta Suplicy: "A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) também foi incluída na lista: ela responde a uma ação penal, aberta no Supremo Tribunal Federal (STF), por suposto crime previsto na Lei de Licitações (8.666/1993).
Surpresa seria o travestido de vestal PSOL constar da lista. Só que, em política, a surpresa fica por conta dos incautos pois o partido da Luisa e da Luciana também consta da Lista Suja elaborada pela AMB, como publicado no Estadão: "Depois de São Paulo, Belém é a capital que tem mais processados, com dois candidatos a vice-prefeito - Leila Márcia dos Santos (PC do B) e Jorge Mesquita (PSL) - e uma concorrente à cadeira de prefeito - Marinor Jorge Brito (PSOL).

Nenhum comentário: