sexta-feira, 27 de abril de 2012

A MORTE DE LULA


Sarney: Lula e Dilma são Cães de Guarda    


Se o Lula morrer, o que sobrará?

Em seu corpo físico, vermes! Do seu mito, a sombra de mambembes: Os mambembes do PT! O mito Lula, forjado em muitos anos de fanfarronice, milhões de dólares de conspiradores internacionais e tupiniquins, e muita cumplicidade dos meios de comunicações, intelectuais, congressistas, do judiciário e do ministério público, extrapola a condição de ser humano, sendo alçado à ímpar condição, de um semi Deus. Nesta inverossímil posição, reduziu seus “cumpanheiros”, à mísera condição de mambembes.

Lula: forjado pela sua estória de pobre retirante do nordeste, intrépido defensor dos trabalhadores injustiçados, conseguiu agregar à sua bagagem, a capacidade de iludir uma nação, e simpatizantes internacionais; há quem diga que “ele”, é o cara! (mega demagogia).

Convenhamos! Falso, mas convincente! Dotado de uma verborragia ilimitada, agrada a gregos e troianos. Lula: Um misto de verdades e mentiras, todas explícitas, às escâncaras; tão contraditório, tão confuso, que não conseguem desmascará-lo. Lula existe como Lula: Tem história de verdades e de mentiras; mas existe.

Mas, e se o Lula morrer? O que sobra do PT?

Nada! O PT só tem mambembe!

Senão vejamos: A presidente Dilma, com todo o esforço do mito Lula em torná-la uma estrela de 1ª grandeza, não consegue passar de uma nebulosa massa disforme de um corpo celeste sem luz própria, apesar de todo o holofote lançado pelo “astro rei/Lula”. Por mais que tentem, a história de vida da ministra Dilma, jamais se confundirá com a do seu predecessor, jamais atingirá, ou melhor, sensibilizará o povo, uma vez que em seu passado, só consta traição, mentira, roubo, sequestro... A mentira teima em se fazer presente no dia a dia de suas funções públicas, daí o título de Doutora em Pseudologia.

Bom! Se a presidente Dilma, estrela maior, abaixo do mito Lula, se resume nesta insignificante figura, imagine os demais componentes do PT, meros corpos celestes; realmente são uns “nada! quer dizer, nada, não! São uns: Zés Dirceu, mensalão? Dólares na cueca? E genéricos!

Morreu o Lula? Não sobrará nada! Dos escombros do PT, serão retirados, ladrões, assassinos, terroristas, subversivos, conspiradores, e tome genéricos... Ah! Alguns probos inocentes úteis, ou seja, uma escória que jamais conseguirá fazer algo importante, algo útil.

O PT vive sob a égide deste pesadelo. Se o Lula morrer... Será o fim: Do PT! Da a impunidade! Da mentira! Da improbidade! Do MST! Da... (...)

Será o fim da humilhação das FFAA!

Perdoem! Com tantos benefícios para a Pátria, vale a pena agourar...

Afinal, o Lula também não passa de um mambembe!

Note Bem! O maior entrave para revisão dos soldos, conforme divulgado é sem dúvida o Lula...

Com as Forças Armadas sucateadas pelos amigos de Fidel Castro e os Militares com soldos defasados em 135%, eu pergunto:

Será que eles conseguiriam fazer um recall?

Pense nisso!

Pobre Brasil!
  
As Forças Armadas têm o dever sagrado de impedir, a qualquer custo, a implantação do comunismo no Brasil!

Este texto, em sua forma original, está publicado no Portal Militar, www.portalmilitar.com.br, no Blog do Sgt. Sarides, um militar altamente capacitado intelectualmente e que não suporta mais o descaso do governo para com as Forças Armadas.

A defasagem salarial dos militares do Exército, Marinha e Aeronáutica chega a 135% e o Ministro da Defesa posa de bonzinho no Congresso Nacional ao apresentar uma retórica dizendo que o Brasil precisa investir em defesa o mesmo percentual dos demais países do BRICS.

O Brasil precisa ter cuidado com os governantes que estão administrando o País e os eleitores devem aprender a votar, para que não recaia sobre poucos a obrigação de consertar as leviandades cometidas no poder por inimigos da Pátria.

Nenhum comentário: