quinta-feira, 11 de abril de 2013

CADÊ A MARIA DO ROSÁRIO?

Um assassino protegido pelo ECA e pelos "petralhas" não foi para a prisão; o destino do bandido é a ressocialização, forma protetora encontrada para salvar da cadeia os criminosos com idade "dimenor" e cabeça de adulto.  É dessa maneira que se escondem, com a garantia do estado, para depois voltarem ao mundo do crime

O assassino confesso esta protegido pela lei e o cidadão de bem, com 19 anos, iniciando sua vida, está no cemitério; os demais cidadãos honestos e trabalhadores estão sem a garantia da lei, que protege assassinos, marginais, facínoras, pelo simples fato de que são "dimenor".

Os "dimenor", hoje não dão mais bola para a polícia e a afrontam cometendo os mais hediondos crimes sem que nada seja feito.

"Victor Hugo Deppman tinha 19 anos. Cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e fazia estágio da Rede TV. Na terça-feira à noite, foi assaltado na porta do seu prédio, no bairro de Belém, Zona Leste de São Paulo. Um dos bandidos lhe tomou o celular. Victor, com as mãos para o alto, não esboçou nenhuma reação. Mesmo assim, o covarde disparou um tiro contra a sua cabeça. Victor está morto." (Reinaldo Azevedo).

O escândalo esta em toda a imprensa mas as responsabilidades ninguém quer apontar; talvez por conta dos compromissos e acordos financeiros que têm com o governo dos "petralhas", que defende criminosos, oculta facínoras fugidos de seus países de origem e ainda lhes da indulto e proteção política.

E a dona Maria do Rosário? Onde anda agora?

Nenhum comentário: