segunda-feira, 15 de abril de 2013

QUEM ME REPRESENTA!


Vamos parar de ficar com medo de escrever, de falar. 

Não é necessário ser evangélico para descobrir a cafajestada maléfica que anda à sorrelfa pelo submundo da bandalheira querendo imputar crime àqueles que disso discordam. 

Se querem chavõezinhos de mídia, ai vai: A VERDADE ME REPRESENTA!!! O RESPEITO ME REPRESENTA!!! A LEGITIMIDADE ME REPRESENTA!!! 

Quem votou em seus parlamentares que os assumam. Quem me representa no Congresso teve meu voto; os demais representam àqueles que neles votaram. Ou seja: essa palhaçada de que fulano não me representa faz parte da idiotice de um povo alienado politicamente. 

Quem votou fez parte da regra democrática eleitoral e àqueles que foram guindados ao parlamento são legítimos, como legítimo são os cargos à que foram eleitos por seus pares.

Marco Feliciano não me representa, pois meu título eleitoral é de São Paulo. Ele representa os 213 mil eleitores do Rio de Janeiro que à ele confiaram seu voto. Assim como alguns outros, do mesmo estado, representam um pequeno grupo de uns 13 mil eleitores. 

Na regra eleitoral não estou diminuindo àqueles com votação pífia. Na regra moral e das atitudes frente à um parlamento que deveria ser sério, essas pessoas fazem um desserviço à nação. 

Como membro da nação brasileira tenho o dever de me manifestar em prol da verdade; da moralidade; da ética.

Sou contra a bandalheira; contra a que homens nus se manifestem na avenida paulista em prol de uma feminilidade de masculinos. 

Sou contrário a ideia de Marta Suplicy em querer, com suas teorias sem teses, transformar a sociedade em um bacanal; minar a mentalidade de crianças com idéias deturbadas e falsas; transformar o estado democrático numa ditadura stalinista desfocada da natureza.

Mesmo os animais, que parece-nos carecem de racionalidade, cuidam de seus filhos e não os relegam ao estado, como quer e petralha deslumbrada.

As alterações na LDB, culminando com a destruição daquilo que já era escasso, transformarão as crianças de nosso país em reféns de uma educação guiada nos moldes do socialismo extinto da extinta União Soviética. Portanto, sou contra a Lei 12.786 que destruiu as Diretrizes e Bases da Educação Brasileira.

Finalmente, vamos perder o medo e escrever; vamos falar para que todo mundo saiba quais são as idéias de cada grupo político e de cada parcela do povo.

Calar é consentir!

Nenhum comentário: