quinta-feira, 6 de junho de 2013

ATAQUES TERRORISTAS!

Os terroristas voltaram a atacar, desta vez não estão bombardeando guaritas de quarteis do Exército, tampouco sequestrando embaixadores, isso, pelo simples fato de que, eles mesmos, é que estão no poder, mas isso não exclui a bandidagem que estão acostumados a praticar. Entre tantas eles, os terroristas, agora disfarçados em partido político, também atacam blogs que são contrários às suas idéias e que se dedicam a divulgar a verdade.


Depois do ataque ao Blog do Coronel Maciel, agora a metralhadora vermelha voltou-se contra o meu Blog e simplesmente sumiu as fotos que postei da chamada guerrilheira Estela, ou seja Dilma Roussef, com fuzil específico das forças armadas, provavelmente roubado, e pronta aos ataques feitos contra inocentes num período conturbado em que as Forças Armadas do Brasil foram obrigadas a intervir.



Onde estão as fotos que publiquei petralhada de hackers? Republico abaixo, novamente, a foto de Dilma Roussef, a terrorista Estela; ao lado arma roubada das Forças Armadas do Brasil.

Estela, terrorista chamada de Guerrilheira = Dilma Roussef.







Nenhum comentário: