sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENGANANDO INCAUTOS

Verdades sobre os abaixo assinados da Avaaz:


"O QUE É AVAAZ? POR QUE SERÁ QUE.....O grande amor que Tom Perriello experimenta por Israel não impede minimamente a Avaaz de lançar uma petição para apoiar os infelizes palestinos perseguidos pelo Estado Sionista! Cuidado! Delete sempre os e-mails da AVAAZ!


"E é aí que reside o grande gênio estratégico da Avaaz para enganar os militantes e ativistas sinceros: a Avaaz promove, de vez em quando, causas "nobres": as abelhas, os palestinos… e até mesmo Kokopelli [sementes orgânicas]. A Avaaz chegou mesmo a lançar uma petição para meter os banqueiros na prisão, os mesmos banqueiros que promoveram com a Avaaz a legislação "cap and trade" (JP Morgan Chase, Bank of America,,,) ou com os quais os fundadores da Avaaz colaboram no International Crisis Group (Morgan Stanley, Deutsche Bank Group...).

"Pouco tempo depois da operação psicológica especial designada 11/Set, o general Wesley Clark, antigo comandante supremo da OTAN (Organização Terrorista do Atlântico Norte) encontra-se, no Pentágono, com um oficial do estado-maior que o convida a consultar um documento confidencial saído do Ministério da Defesa dos EUA e que estipula que, nos cinco anos seguintes, os EUA irão invadir ("libertar" na linguagem orwelliana) sete países: o Iraque, a Síria, o Líbano, a Líbia, a Somália, o Sudão e o Irã.

"O general Wesley Clark, já na reserva, exprimiu-se publicamente sobre este assunto: "Era uma declaração espantosa: o exército ia servir para desencadear guerras e fazer cair governos e não para impedir os conflitos. Íamos invadir países. Fiquei baralhado. Pus aquilo de parte, era como uma pepita que guardamos. Um grupo de pessoas tinha conseguido o controlo do país com um golpe de estado político: Wolfowitz, Cheney, Rumsfeld… eu podia nomear mais uma meia dúzia de outros colaboradores do Projecto para um Novo Século Americano (PNAC). Queriam desestabilizar o Médio Oriente, alterá-lo e colocá-lo sob o nosso controlo".

"Será então uma coincidência a organização denominada Avaaz ter apoiado as intervenções militares na Líbia     www.avaaz.org/en/us_and_india_stop_syrias_merchants_of_death/

"Será então uma coincidência a Avaaz ter-se metido nos assuntos internos da Somália? Será então uma coincidência a Avaaz ter-se metido nos assuntos internos do Sudão acusando, ainda por cima, o tão diabolizado Irão de fornecer armas? Será então uma coincidência a Avaaz ter-se metido nos assuntos internos do Irã?

"Quem são então esses "ativistas Avaaz" implicados muito concretamente, em 2012, nas operações de desestabilização da Síria?

"A organização Avaaz não será pura e simplesmente uma testa de ferro da CIA, uma gigantesca cortina de fumaça ocultando as bombas libertadoras de urânio empobrecido do imperialismo ocidental?"

(Republicação)

Nenhum comentário: