terça-feira, 24 de junho de 2008

INJUSTIFICÁVEL?

Lula recebeu os "familiares" dos três homens mortos pela bandidagem do morro da Providência; traficantes rivais que se digladiam toda hora naquelas favelas e que a imprensa nunca criou com isso fatos trágicos.
Lulinha amiguinho do povo se compadeceu dos coitados dos familiares como se os mesmos nunca estivessem envolvidos em episódios desse tipo; aproveitou para dar uma cacetada no Exército de forma vil e covarde; fez um discurso de traidor que só encanta mesmo os bandidos do morro porque era aquilo que eles queriam ouvir; zombou mais uma vez da população deixando explícito que o povo é ignorante e desconhece a própria Constituição que rege o País.
O presidente que a maioria do povo brasileiro já elegeu duas vezes mais uma vez mentiu e fez a costumeira pose de bonzinho para sua platéia convidada.
Disse que "é injustificável a presença do Exército no morro"; mas quem foi que mandou o Exército para o morro? Quem é o Comandante em Chefe das Forças Armadas? O Presidente da República ou o Bispo Crivella?
Mudaram a Constituição e eu não fiquei sabendo ou Lula é irresponsável e não tem competência para dirigir a nação.
Bandidos são mortos por bandidos e o Exército leva a culpa por estar trabalhando a mando do Presidente da República em desvio de função tambem autorizado pelo chefe da nação.
Erros, mandos e desmandos; burrice e incompetência; politicagem e irresponsabilidade. Essas foram as atitudes tomadas pelos comandantes políticos da nação.
A responsabilidade de o Exército estar em desvio de função é do Presidente da República, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, e o comando dado aos militares pela ordem recebida foi do Ministro da Defesa.
Cabe ao presidente da República o ônus do erro cometido por um ou dois soldados (não importa se com estrela, divisa ou nada no braço). O Exército foi vítima dessas arbitrariedades!
A punição terá que ser exemplar, a quem cometeu um crime e a quem mandou que fosse cometido; exemplar a quem deu ordens absurdas e a quem as cumpriu além das suas esferas.
Os homens fardados devem receber a devida punição pela bobagem de cumprir ordens absurdas; e, depois disso, que a imprensa policialesca e a polícia do delegado "The Flash", que em dois minutos descobriu que homens do Exército entregaram bandidos à bandidos", busquem os criminosos que cometeram os assassinatos; se é que isso eles conseguem fazer!
Se as coisas continuarem nesse rítimo qualquer um daqueles bandidos pode até ser candidato ao cargo de Ministro da Defesa.

Nenhum comentário: