quinta-feira, 4 de agosto de 2011

JOBIM DEMITIDO

Direto de Brasília: Jobim está sendo demitido sumariamente do Ministério da Defesa. As notícias ainda não estão na imprensa mas tenho fonte segura disso. O triste é que pode assumir a pasta o menino Eduardo Cardozo, petralha fiel e ceguinho militante que adora o regime cubano falido. 

Aldo Rebelo está tentando ser indicado mas parece que mais uma vez a sua intenção será frustrada pois a presidente tem dívidas com Eduardo Cardozo por conta do trabalho na campanha eleitoral. É capaz de hoje mesmo estourar essa bomba (que na verdade não é mais bomba). 

O alívio com a saída de Jobim pode nos causar outro peso com a entrada de Eduardo Cardozo ou qualquer outro petralha ex-terrorista que hoje se empenha em aparecer no papel de bonzinho. Por outro lado, sabemos, Jobim cavou a demissão, por conta das trapalhadas que faz em suas entrevistas. 

Já as trapalhadas que faz no Ministério da Defesa não seria suficiente para a demissão, pois trapalhada é o que melhor o PT tem feito no Executivo. 

Vamos aguardar para ver o que mais as FFAA terão que suportar enquanto continuar servil ao sistema comandado pelos petralhas.

2 comentários:

alexdobrasil disse...

Jamais reagiremos a não ser pela revolta! Somos paus mandados de um monte de covardes que vendem suas almas e até a da mãe se preciso for para pegar um carguinho aqui outro acolá. Me envengonho de ser integrante do exército.

alexdobrasil disse...

Jamais reagiremos a não ser pela força! Somos comandados por um monte de paus mandados que vendem suas próprias almas por um carguinho aqui, outro acolá. Vendem até a alma das suas mães se preciso for. Me envergonho de ser integrante do exército.