quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MAGAZINE BRASIL

Dilma quer criar o 40º ministério, o das pequenas e médias empresas. Isso só pode ser deboche com a paciência do brasileiro. Além do absurdo em criar um ministério com esse perfil, uma vez que o SEBRAE supriria as necessidades de tal área, a presidente pensa em nomear a empresária dona do Maganzine Luisa como ministra. Seria mais uma mini-istra para posar ao lado da petralhada e auxiliar na politicagem lesa pátria.

Não creio que a empresária vá se prestar a isso, mas a idéia foi lançada. Seria mais uma capitulação de empresários, uma vez que Silvio Santos agradou Lula com uma novelinha revanchista, mal feita, mentirosa e reles para retribuir o emprestimo do governo que salvou o Panamericano e as demais empresas do grupo, inclusive o Bau da Felicidade, que depois foi vendido para a mesma empresária que hoje é cortejada para ser mini-istra.

O vale tudo dos petralhas não respeita nem a nação, que anda amargando absurdos impostos e que depois se transformam na dinheirama gasta sem limites pela cúpula governista.

Nenhum comentário: