quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FORÇAS ARMADAS

Os militares brasileiros vivem o pior momento de suas vidas em toda a história de nossa nação. Defensores da pátria por profissão estão, hoje, a mingüa, com salários aviltados, sem equipamentos para desempenhar a função mais importante de um país. Por outro lado, os governantes, de Lula a Dilma, cada vez mais se esforçam para esfacelarem as Forças Armadas como forma de vingança, besta e infame.

Se o país tem hoje uma democracia, com certa estabilidade, devem às Forças Armadas que inibiram os terroristas baderneiros , amigos de Cuba, quando queriam destruir nossa nação.

Hoje esses terroristas governam o país protegidos pelas mesmas Forças Armadas que um dia combateram; não  satisfeitos querem agora esfacela-las com a desmoralização da tropa através do que lhes é mais sagrado numa sociedade justa: seus salários.

Um Militar com salários aviltados, defasados de forma vergonhosa e sem perspectivas de futuro, está desmoralizado perante toda a população; sem moral não pode combater nem os inimigos externos, tampouco àqueles que hoje estão destruindo a nação.

É isso que os petralhas desejam.

Nenhum comentário: