sexta-feira, 27 de março de 2020

IGNORANTES DO MUNDO, UNI-VOS!

Parafraseando Marx deixarei os vermelhos brasileiros assanhados, tanto na sua ignorância quanto na sua trapalhada esdrúxula ao tentarem sabotar o Governo do Brasil desde a eleição do Capitão Jair Bolsonaro.

Junto aos ignorantes vermelhos associaram-se os aproveitadores, os traidores, os disfarçados, os centristas e mais uma meia dúzia de apelidos para nominar àqueles canalhas que não têm vergonha na cara e nem competência para gerir uma nação.

A ignorância leva-nos ao caminho certeiro do erro, ainda mais em tempos de redes sociais que o comum é repetir àquilo que nem ao menos certeza se tem.

Como na internet é impossível escrever um texto com mais de cinco parágrafos, pois sofreríamos a censura do próprio leitor, que tem anorexia literária, deixaremos perguntas que possam despertar nossa consciência e a razão para que com isso possamos "ver" melhor os acontecimentos políticos e suas formas de manipulação.

A tal de "Pandemia" é uma catástrofe ou uma arma de desinformação da OMS criada para tumultuar o mundo e disso tirar proveito? Mas que proveito? Para a China?

Se o corpo humano tem 10 vezes mais micróbios do que células, que representam até 3% da nossa massa corpórea, podemos concluir que 30 trilhões de células humanas hospedam 300 trilhões de micróbios e dentre tais vários tipos de vírus. Como um vírus não é um ser vivo e tampouco um micro-organismo, sendo apenas um fragmento de código genético que se comporta como se fosse um ser vivo, a pergunta que se faz é: Por que não estamos permanentemente doentes? (Tal pergunta não é minha, tal tese não é minha, e sim de um médico Chinês que não quis se identificar por questões óbvias).

Outra pergunta que se faz é ao médico, e ex-colega de parlamento, Luiz Henrique Mandeta: Por que não abrimos logo o jogo? Nos interessa também toda essa armação da esquerda contra o governo utilizando-se de uma arma externa?

Eu já cansei desse jogo de gato e rato! E antevejo: Abril não será mais catastrófico do que as mortes por erro médico que tem acontecido diariamente no País!

Nenhum comentário: