terça-feira, 24 de março de 2020

O GOLPE

No Brasil a palavra Golpe foi disseminada pela esquerda como se fosse uma armadilha contra seus propósitos, que eles ainda acreditam ser os melhores para a Nação; mas são os próprios esquerdistas que tentam dar um Golpe no Brasil deste 1964 e não conseguem graças à intervenção maciça da própria população. Quando não se conseguiu tolher esse movimento daninho contra a nossa Pátria o povo unido, à uma só voz, e em passeatas nas ruas, clamou pela ação das FFAA; tudo foi resolvido!

O General Figueiredo afirmou certa vez que se o povo quisesse experimentar à esquerda no poder depois teria que amargar para que fossem destituídos e, mesmo assim, poderíamos ter que derramar sangue de brasileiros inocentes para que isso fosse possível.

A esquerda não está no poder, mas está em ação; muito mais forte e poderosa que em 1964!

Hoje nós temos contra a Nação brasileira mentes deturpadas e sinistras que acreditam que seu governo tenha que ser imposto ao povo, mesmo que o povo diga não! As urnas confirmaram que a Nação brasileira não deseja a esquerda no poder, mas eles não desistem e tentarão impor seu poder propagandístico, a moda Goebbels, para que as mentes dos incautos e à daqueles que eles conseguiram em seu governo deturpar e alienar lhes sejam, agora, úteis para seus projetos.

A Nação brasileira conseguiu mostrar ao mundo que não deseja a esquerda no poder e elegeu o Capitão como o seu representante e, agora, a ele deveremos dar todo o apoio possível; quiça até o apoio impossível. Devemos trabalhar como a Infantaria das FFAA que quando recebe a missão de fazer alguma coisa a faz quando possível imediatamente e quando impossível logo a seguir.

Uniram-se às forças comunistas vermelhas ervas daninhas que se alastram pelo mundo, aproveitadores e políticos mau-caráter que estão distribuídos no Brasil em vários partidos e mascarados de direita, centro ou outra máscara perniciosa que utilizam para não encarar o povo de frente. Sabemos quem são os vermelhos, mas não sabemos quem são os cor-de-rosa, os roxos e os alaranjados; mas suspeitamos. Se quisermos nomes da política nacional enfileiraremos Ciro, Witzel, Dória e os traidores, para enumerarmos somente àqueles em destaque no escopo político atual. Tais inimigos da Nação deverão ser combatidos nas urnas, se tivermos tempo para isto, pois surge no cenário mundial um problema muitíssimo mais grave que poderá mudar o mundo e nos atingir como a um furacão; esse problema está sendo planejado durante esta semana em Pequim; e irei descrever sobre tal problema em outro texto.

Brasileiros que amam seu País e compõem a Nação mais cívica do mundo estejam atentos!
  
O mundo poderá mudar e mudanças desse tipo não são avisadas com antecedência; na verdade elas já começaram. Políticos torpes e analfabetos em todos os sentidos continuam se digladiando e trabalhando contra o Brasil. Na hora em que deveríamos nos unir sem que a ideologia interferisse em nossa união pela pátria estamos com briguinhas políticas para saber quem teria mais condições de gerir o País. Para tumultuar mais ainda surgem àqueles que deveriam usar sua toga com sabedoria para criarem rastros de pólvora que a qualquer momento podem ser acessas e desestabilizar toda a Nação. O Ministro Gilmar Mendes e suas teses que carecem de racionalidade utiliza o jargão jurídico para sujar mais ainda a sociedade brasileira que com o novo governo está limpando o Brasil da praga que sempre foi a corrupção. Não acuso nenhum Ministro de corrupto ou de estarem em defesa da corrupção; os atos dos próprios magistrados é que podem nos mostrar quais são os seus interesses e a sua atuação em prol ou em desfavor do Brasil. Dos políticos tenho certeza, absoluta, e por isso defendo a atuação do Capitão, meu colega duas vezes: De Farda e de Parlamento!

Dória não é um político, é um aproveitador; assim como Witzel. Aproveitadores podem não ser corruptos, podem não terem sido corrompidos, mas apenas podem; não significa que não tenham sido corrompidos ou tenham corrompido. Maia e seus asseclas são corruptos e são corruptores, basta analisar os processos em andamento e os representantes da justiça não se acovardarem ou não se corromperem; seguindo o exemplo maior na justiça brasileira que foi o trabalho ético feito pelo Juiz e Ministro Sérgio Moro, à quem o Capitão deveria indicar para o Supremo; se tivermos tempo para isto.

Os políticos da esquerda, enfileirados em todos os partidos vermelhos que conhecemos e entre os partidos que acreditamos ser cor-de-rosa ou assemelhados são todos inimigos da Nação brasileira e, embora seus registros de nascimento os considerem brasileiros, serão no máximo brasileiros que traíram a Pátria; e isto vale para àqueles com dupla nacionalidade, seja chilena ou portuguesa ou outra que estiver escondida entre eles.

Não subestimemos os vermelhos! Eles se disfarçam inclusive de amarelo!!!

É hora de unir e não desunir! Essa união deve ser em torno do comandante da Nação; essa união deve ser em torno das FFAA brasileiras; essa união deve ser em torno do povo brasileiro!

É hora de abrir bem os olhos para que o inimigo da Pátria não esteja entre nós, disfarçado de político, disfarçado de jornalista, disfarçado de médico, disfarçado de militar. Entre todas as profissões estão inimigos de nossa Pátria que utilizam do seu conhecimento para tentar manietar o seu pensamento. 

Abra os olhos e veja que só temos uma Pátria; somente um solo, que é fértil e invejado por todas as demais Nações do mundo! Um povo especial, alegre, livre e fiel à seu Deus, à sua Pátria, à sua Família.

Ou nos unimos agora ou então iremos chorar em breve, pois o Golpe se avizinha!

Nenhum comentário: