sexta-feira, 27 de março de 2020

PANDEMIA NO PARANÁ?


Segundo o boletim divulgado na terça feira, dia 24, pela Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa) o município de Maringá tem 3.423 casos confirmados, no último boletim do dia 17 de março eram 2.916. Foram 507 casos da doença em uma semana. 8 (oito) novos casos foram registrados hoje.

Ao todo 57 pessoas morreram no Paraná neste período epidemiológico. O Estado tem 76.655 casos confirmados pela Secretaria da Saúde; 11.131 a mais que a semana anterior que registrava 65.524.

Segundo o Boletim são 183.699 casos de DENGUE notificados no Paraná em 358 Municípios.

O Médico Caiado não se escandalizou com isso? Seu Estado, Goiás, será que ele sabe o que anda acontecendo por lá. E Dória? E Witzel? E o escondido, desaparecido, anônimo, que nunca mais se elegerá nem síndico de prédio, o tal de Moisés na Santa e Bela Catarina? Sabem o que se passa em seus estados com a verdadeira "pandemia" da Dengue?

Pois é, o Paraná está enfrentando todos esses casos, que aumentam dia-a-dia, e a estultície da imprensa brasileira atrapalhando o governo que está tentando conter o pânico com outra epidemiologia que está sendo super-dimensionada aqui no País pelos torpes governadores e prefeitos, impedindo o trabalho correto do Ministério da Saúde, conduzido pelo competente médico Luiz Henrique Mandata.

São políticos torpes que com tal canalhice acreditam que poderão se cacifar para continuar com seu projeto pessoal de poder.

Nenhum comentário: