sábado, 25 de junho de 2011

CRIMINALIZAÇÃO

O Brasil dirigido pelo PT tem uma dificuldade muito grande para entender a legislação vigente e as leis brasileiras. Talvez pela falta de escolaridade de seus principais líderes e o frenetismo em seguir àquela orientação fazem, de certos petistas, infelizmente donos de alguns cargos, cabras cegas que se orientam pelo faro. Tal postura resulta num emaranhado de projetos de leis que esbarram no bom senso e atropelam a constituição, alem de afrontar a cidadania.

A norma petista hoje é criminalizar tudo que se apresenta contrário aos interesses e às convicções de certos líderes do partido vermelho e para tanto têm o apoio da mídia e da ganância financeira de certos donos de TVs que, com o dinheiro público, recebem por serviços prestados.
O toma-lá-da-cá é tão claro que  não é mais mistério que Lula emprestou dinheiro do estado para que Silvio Santos salvasse seu patrimônio. Não fosse a mão do amigo vermelho e o SBT sucumbiria pois o Banco Panamericano estava falido pelo roubo de seus cofres efetuado pelos próprios diretores da instituição.

Lula recebeu em contra-partida, também às custas do povo brasileiro, uma novelinha de segunda categoria que procura enxovalhar uma das mais nobres instituições da nação brasileira.

No fim das contas nós, brasileiros, é que pagamos a festa. Perdemos um canal de TV, tido como o segundo colocado em audiência, que apresentava programações dirigidas ao entretenimento e ao lazer. Perdemos uma fortuna em dinheiro, desviada dos cofres públicos para pagar dívidas particulares de ladrões do colarinho branco; e ainda recebemos como recompensa um parlamento eivado de políticos reféns da mídia e do dinheiro escuso que nos apresentam leis espúrias, inconstitucionais e ineptas que terão como única finalidade satisfazer os interesses, desejos e intenções reprimidas de certos petistas hoje soberanos.

Nenhum comentário: