quinta-feira, 9 de junho de 2011

JUSTIÇA ENGESSADA

Os governantes brasileiros de esquerda foram eleitos em um país legitimamente democrático; democracia essa que não existiria fossem eles os mandatários da nação em lugar dos militares, que conduziram o país à plena democracia e até hoje são os responsáveis pela estabilidade política da nação.

Sem Exército forte os países seriam debelados pela anarquia; anarquia essa que era o mote dos terroristas que queriam dar o golpe em 64. Hoje esses terroristas são políticos com plena liberdade, possibilitada pelos militares que conseguiram evitar que a baderna fosse estabelecida amordaçando os direitos civis através de uma ditadura de esquerda.

Pois esses políticos esquerdistas, que têm a frente o ex-presidente Lula como o seu míto, deveriam se envergonhar do chefe que concedeu asilo político para um criminoso, de nome Cesare Battisti, que esfacelou vidas na Itália e fugiu para o Brasil com a finalidade de escapar à justiça.

Esse terrorista assassino se esconde em nosso país protegido pelas barbas de Lula e a justiça brasileira ficou engessada pela legitimidade da lei nada podendo fazer.

Quem esconde criminoso em sua casa é cúmplice!

Deram a Cesare o que não era de Cesare.

Que o Tribunal de Haia conserte a situação.

Nenhum comentário: