domingo, 14 de outubro de 2012

MANIPULAÇÃO DE PESQUISAS ELEITORAIS

Contiinua a manipulação das pesquisas em São Pàulo por conta da Globo e Datafolha. Agora é a vez de Haddad estar na frente impulsionado pela tristeza dos amantes do PT com a condenação da cúpula petista no processo do mensalão.

Tem choro de todo lado para alavancar a píedade do povo e impulsionar a candidatura do mais novo filho de Lula.

A começar por Zé Dirceu e, agora, com Genuíno, as manifestações de tristeza pela condenação do bando vão as raias do absurdo. Cartas tentando evidenciar feitos dos arruaceiros como se fossem batalhas de homens cívicos, em pról do Brasil, apelam para comparações  paradoxais que só terão êxito junto aos incautos.

Mesmo que os arruaceiros, também conhecidos como terroristas, e depois elevados ao grau de guerrilheiros ou revolucionários, lutassem por uma causa cívica, justa, em pról da pátria, esses feitos não seriam suficientes para anular, num futuro, qualquer bandidagem por ventura cometida.

Com a pátria restaurada e a nação tranqüila foi possível chegar-se a democracia e à eleições livres. Isso somente foi possível pela intervenção de 1964, que restaurou a tranqüilidade interna e elevou o país ao patamar de uma nação estável e segura, dando confiança aos investimentos, ao colóquio internacional e, conseqüentemente, ao progresso. Foi esse processo que permitiu ao povo eleições livres e a conseqüente escolha de nossos governantes; a tal ponto livres que foi possível eleger cidadãos que um dia tentaram aplicar um golpe sujo no país, trocando nossa bandeira democrática pela ditadura comunista de outrora.

Por que vamos agora continuar elegendo idéias anti-patrióticas? Por que vamos agora entregar o comando do município paulista, uma das maiores economias do mundo, em mãos de homens inexperientes, indicados por quem não mais merece o crédito do povo? Por que o paulistano iria transformar suas escolas em cobaias de experiências homosexuais, apelidadas de anti-homofóbicas? Por que deveríamos entregar nossa cidade à homens comandados pela cúpula de um partido que foi condenada em última instância por se apoderarem do dinheiro do povo? 

A resposta é do eleitor paulistano neste 2º turno; meu voto já está decidido e o faço por conta da segurança que quero ter para meus filhos e netos que trabalham, estudam e investem na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: