sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BOLSONARO E O KIT GAY

A imprensa e os bloqueiros anônimos "maria-vai-com-as-outras" estão se deliciando em colocar na boca do Bolsonaro o que ele não disse; mas como o deputado é daqueles que se aproveitam do momento, faz disso um palanque eleitoral. É tambem do perfil daquele parlamentar jogar palavras dúbias ao vento para que, com a confusão dos "mal-letrados", se alastre a fofoca e ele tire proveito disso.

Bolsonaro é confuso, tem um discurso forte mas que sai com dificuldade da sua garganta, talvez por falta de um bom trabalho de interpretação de texto e impostação de vóz, entre outras coisas. Isso, entretanto, não lhe tira um mérito: é patrióta! Não é um traidor da Pátria, como tantos que conhecemos. E tem mais, Bolsonaro não tem medo de petralhas!

Portanto, jornalístas e jornaleiros, deixem de alimentar seus sites, blogs e jornaizinhos de segunda pois o que vocês querem ouvir não foi dito pelo parlamentar.

Querem ler novamente? Então leiam o que eu digo, talvez em bom som com Bolsonaro: é promiscuidade, sim, o sexo libertino; seja ele praticado por quem quer que seja, artístas, políticos ou os debravados comuns.

Mais? O kit gay é um absurdo e quem tem lá seus interesses em implanta-lo é porque gosta de homossexuais.

Bolsonaro não disse mais do que isso, e eu endoço. 

Nenhum comentário: