terça-feira, 8 de novembro de 2011

ACABOU A BAGUNÇA?

A PM agiu de acôrdo com a Lei e desocupou o prédio da Reitoria da USP colocando os vândalos invasores no lugar devido: a Delegacia, onde deixaram os dedinhos sujos de tinta e irão responder por depredação do patrimônio público e resistência à lei.

Embora os policiais tenham surpreendidos os vândalos dorminhocos, cercando o prédio da Usp por voltas das 5h da manhã de hoje, não faltaram pedras para que os arruaceiros continuassem com a bagunça atingindo reporteres, camêras e veículos; um dos bandidos-alunos agrediu fisicamente outro reporter retirando-lhe a máquina de fotografia.

Como se estivessem acima da lei querem agora que a reitoria  revogue o acôrdo com a PM  e deixa o campus abandonado para que esses vagabundos possam se drogar e cometer sei lá quais outras barbaridades. Pior de tudo é que exigem atitudes da reitoria como se estivessem agindo de acôrdo com a lei.

Tudo isso acontece por conta da frouxidão da justiça; pelo servilismo político em troca de votos; pela instauração de uma democracia de fachada; pela falta de ordem dentro da sociedade; pela implantação de grupelhos esquerdistas que se autodenominam como defensores dos direitos humanos, mas que defendem mesmo é a bagunça insitucionalizada.

Lugar de aluno é na escola, estudando; lugar de drogado é em hospitais para tratamento; lugar de bandidos é na cadeia.

A PM fez o seu trabalho, cumpriu sua obrigação. E a Reitoria, vai fazer o que? se curvar aos vândalos? E a justiça? inocentar aqueles que depredaram o patrimônio público, agrediram trabalhadores e desacataram a lei? E os políticos, que providências irão tomar para que o futuro da educação não seja mais caótico do que está?

Nenhum comentário: