quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CANALHAS E SUAS CANALHICES

Não acredito que nosso País vá resolver os problemas de corrupção e ladroagem que existe no governo; não creio que esses canalhas que dilapidaram e ainda continuam dilapidando as finanças do estado sejam processados e levados à cadeia; não vislumbro tranqüilidade para a nação brasileira antes de mais 400 anos. 

Isso mesmo; e ainda, talvez daqui a 400 anos! 

Pode ser que nesse interrégno de tempo surja alguma novidade a respeito dessa bandalheira política, alicerçada pela ignorância de nosso povo que não sabe, não quer saber, não tem interesse e ainda por cima se descompromissa com a política. 

Pois, a recíproca é a mesma: os políticos não têm compromisso com o povo!

Enquanto isso juízes e promotores federais de primeira instância se preocupam com processos surgido pela calúnia, a mentira e a tentativa de descarte feita por políticos da alta cúpula, ou a mando deles, contra àqueles que um dia tentaram moralizar o Congresso Nacional; contra políticos iniciantes que nada mais fizeram do que discordar dos ladrões. 

São processos sem prova, sem argumentos; claramente usados para maquiar os culpados que se ocultam através dos mandatos ou dos cargos que ocupam na esfera federal; são bandidos escondidos da justiça pelo peso do nome ou da mídia que um dia tiveram. 

Contra esses uma cortina de fumaça paira entre a mentira e a verdade; espero que não seja fummus boni juris pois se a justiça agir alí encontrará a prova inequívoca.

Nenhum comentário: